Atriz pornô Rafa Zaqui tem prisão preventiva pedida pelo MP em São Vicente

Sucesso em vários filmes adultos da produtora 'Brasileirinhas', Rafa Zaqui é acusada de tráfico de drogas.

Por: Alexandre Lopes  -  18/06/21  -  08:43
 Atriz pornô de São Vicente pode ser presa a qualquer momento
Atriz pornô de São Vicente pode ser presa a qualquer momento   Foto: Divulgação

O Ministério Público pediu a prisão preventiva da atriz pornográfica Laryssa Oliveira, de 25 anos, conhecida no universo adulto como 'Rafa Zaqui'. Laryssa, que já atuou em diversas produções da 'Brasileirinhas', é acusada pelo órgão de tráfico de drogas desde que foi presa, em São Vicente, há cinco anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Laryssa responde o processo em liberdade, mas o pedido de prisão acontece após a ré desrespeitar a medida cautelar de comparecer aos atos processuais. Na época da prisão, a atriz afirmou que estava comprando drogas quando foi surpreendida e acabou presa. A promotoria apontou que a quantidade de droga e as circunstâncias caracterizavam tráfico.


Segundo a investigação, ela explicou, depois, que vendia as drogas para complementar a renda obtida durante a produção dos filmes. Ela já havia sido detida um mês antes em Santos, também por tráfico. Ela ficou três dias presa, mas um juíz acatou o pedido do advogado de defesa e concedeu a liberdade provisória. O problema é que ela não cumpriu a medida cautelar que não a deixava sair de São Vicente e precisava comparecer em juízo nas condições fixadas pelo magistrado.


O MP informou que o pedido de prisão preventiva foi feito para assegurar a aplicação da lei penal. O advogado de defesa de Laryssa, João Carlos Nogueira, explicou que a ré se encontra em 'local incerto'. Ele disse também que, apesar do nome dele constar no processo, a representando, perdeu completamente o contato com ela.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter