Moradores de São Vicente denunciam prédio de apenas dois anos 'caindo aos pedaços'

Sugestão de reportagem foi feita pela Maria Nazaré Vieira. Moradores pedem providências da CDHU

Por: Carolina Faccioli  -  28/08/20  -  21:23
Buracos causados pelas infiltrações
Buracos causados pelas infiltrações   Foto: Arquivo Pessoal

Moradores do Conjunto Habitacional Parque das Gardênias, em São Vicente, no litoral de São Paulo, reclamam que a estrutura do conjunto está piorando rapidamente desde que os moradores pegaram as chaves, há um ano e seis meses. Segundo os moradores, as infiltrações estão piorando de forma exponencial, chegando até a cair pedaços da parede pelo chão.


Essa sugestão de reportagem foi feita pela internauta Maria Nazaré Vieira Silva. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


Maria afirma que os moradores já procuraram a CDHU, mas nada foi feito. Ela conta, ainda, que as infiltrações ocorrem desde a entrega dos apartamentos e que todos os blocos têm problemas de infiltração.


Moradores falaram que já procuraram a CDHU, mas nada foi feito.
Moradores falaram que já procuraram a CDHU, mas nada foi feito.   Foto: Arquivo Pessoal

Chislene Montai também é moradora do conjunto e conta que as infiltrações estão aparecendo pelos tetos, paredes e os pisos também estão quebrando sozinhos, provavelmente por conta da umidade. Além disso, a moradora conta que fica indignada porque a prestação do apartamento aumenta duas vezes ao ano e que pelas condições que se encontram eles não acham certo aumentar.


O que falam os responsáveis?


A reportagem de ATribuna.com.br entrou em contato com a CDHU para cobrar providências. A CDHU informou que já foram feitas vistorias para análise e verificação das reclamações no referido empreendimento e já determinou à empresa contratada para realizar os atendimentos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter