Hotéis de Águas de Lindoia querem atrair mais santistas

Repaginados, Majestic, Grande Hotel Glória e Recanto Bela Vista têm grandes novidades

Por: Carla Zomignani & Editora &  -  15/09/19  -  22:14
  Foto: Divulgação

Não é de hoje que Águas de Lindoia, uma das cidades do Circuito das Águas Paulista, no Interior, atrai inúmeros viajantes da Baixada Santista em busca de ar puro, sossego e, claro, água mineral. Da mesma forma, os hoteleiros desse verdadeiro refúgio bucólico estão de olho sobre tudo nas famílias e grupos de negócios (ou não) interessados em curtir essa estância hidromineral, situada a 255 quilômetros daqui.


O responsável de um desses grupos de hotéis de Águas de Lindoia esteve recentemente em Santos, para divulgar as principais novidades da cidade e de seus três hotéis para os agentes de viagens da Baixada Santista. Trata-se da Rede Majestic que, atualmente, além do hotel próprio, administra também os tradicionais Grande Hotel Glória e Recanto Bela Vista, todos reformados e modernizados.


A ideia, segundo o diretor da rede, Edmilson Miranda, é estreitar relações com os profissionais da região, no sentido de organizar viagens de lazer e de negócios, com foco em grupos.


“Águas de Lindoia é um destino de apenas 16 mil habitantes e que, de tão tranquilo, só tem três policiais no distrito e uma viatura”, comenta Miranda, ao destacar também que a cidade está bonita, com atrativos especiais, como a maior tirolesa do País, além de seu tradicional Balneário, cujas salas de banho passam por reforma, depois que sua administração mudou de mão, do Governo Estadual para a Prefeitura.


Carros antigos


Ainda conforme o empresário, a estância continua atraindo muitos viajantes da terceira idade, eventos religiosos e corporativos. Isto sem falar nas feiras de carros antigos, que já viraram tradição por lá.


“Atualmente, temos um calendário com dez eventos anuais ligados ao automobilismo, que têm levado um público diferenciado para Águas de Lindoia”, ratifica o empresário, que já sugeriu até que a cidade crie uma identidade visual relacionada ao setor.


E para acomodar todo esse contingente, sobretudo na alta temporada, quando a cidade registra uma população flutuante de 20 mil pessoas, Miranda chama a atenção para a infraestrutura de seus hotéis.


“Contamos com todos os tipos de hospedagem, da mais sofisticada, no caso o Majestic, até a simples, com o Bela Vista, passando pelo requintado Glória, onde reformamos todos as suítes e mantivemos a decoração clássica das áreas comuns”, diz ele. “Já na área de negócios e eventos, dispomos de um centro de convenções para até 2 mil pessoas, totalmente equipado, para atender as empresas e encontros religiosos”.


Mais informações no site do Majestic.


Logo A Tribuna
Newsletter