Férias especiais para a família em Ribeirão Claro

Numa área de 500 mil m² em meio à natureza, resort oferece atividades esportivas e de recreação para curtir com a família ou simplesmente relaxar

Por: Da Redação  -  05/01/20  -  20:09
Atualizado em 05/01/20 - 20:12
Complexo de piscinas faz a alegria das crianças e de toda a família
Complexo de piscinas faz a alegria das crianças e de toda a família   Foto: Divulgação

Quem ainda não tem destino nestas férias, uma boa dica é o Daj Resort & Marina, que preparou uma série de atividades especiais. Na divisa do Norte Pioneiro do Paraná com o estado de São Paulo, localizado a 400 quilômetros de carro das duas capitais, o resort fica aos pés das montanhas de Ribeirão Claro, e ladeado pela represa de Chavantes e suas águas translúcidas.


Numa área de 500 mil m² em meio à natureza, o resort oferece atividades esportivas e de recreação para curtir com a família ou simplesmente relaxar, aproveitando o sol que cruza o céu do complexo do inicio ao final do dia.


São três opções de piscinas: a infantil, com chafariz para a diversão das crianças; a com borda infinita, com visual para as montanhas e um bar molhado com drinques exclusivos, preparados pelos barmen e uma das maiores piscinas térmicas cobertas do Brasil, com direito a cromoterapia, levando o hóspede ao relaxamento corporal e mental.


Sala de cinema, mesa de sinuca, pebolim e tênis de mesa, campo de futebol, quadra de tênis, bicicletas, pista de caminhada, sauna seca e molhada, academia, pescaria e espaço kids são outras opções para a prática esportiva e o lazer.


O resort disponibiliza monitores para as crianças, enquanto os pais podem aproveitar o Jaune Spa By L’Occitane, com terapias tradicionais e massagens especiais. São 32 suítes luxuosas, que permitem duas crianças de até 11 anos no quarto do casal como cortesia.Mais informações no site do Daj Resort & Marina


Logo A Tribuna
Newsletter