Sebrae-SP realiza evento online e gratuito para empreendedores de bares e restaurantes

Iniciativa acontece entre 14 de setembro e 02 de outubro e contará com orientações de gestão, acesso a crédito, protocolos de segurança e painéis com especialistas

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/09/20  -  21:31
A linha é uma iniciativa do Sebrae com as fintechs BizCapital e Nexoos
A linha é uma iniciativa do Sebrae com as fintechs BizCapital e Nexoos

O Governo de São Paulo e o Sebrae-SP vão realizar um evento online e gratuito do Empreenda Rápido, criado especialmente para atender as necessidades dos empresários do segmento de alimentação. Ao longo de três semanas, entre os dias 14 de setembro e 2 de outubro.


A programação contará com orientações de gestão, comportamento do consumidor pós-pandemia, acesso a crédito, digitalização do negócio, protocolos de segurança e painéis de boas práticas com especialistas e chefs de cozinha.


O evento, também, conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia do Estado e Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link www.retomadasaopaulo.sp.gov.br e/ou pelo telefone 0800 570 0800.


Entre os dias 14 e 18 de setembro, os participantes inscritos vão ter capacitações de duas horas de conteúdo diário, com orientações de gestão para o seu estabelecimento. Já entre os dias 21 e 25 de setembro, os participantes vão receber diversos materiais informativos, como protocolos de abertura para bares e restaurantes, bem como cartilhas com orientação a tomada de crédito consciente, e-books de gestão e micro vídeos de chefs renomados do mercado com boas práticas do segmento neste momento de pandemia.


Entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro será a vez dos painéis online com especialistas do Sebrae-SP, do Governo do Estado de São Paulo, da Ade Sampa e com chefs de grandes bares e restaurantes, sempre a partir das 9h, com aproximadamente duas horas de duração.


Serviço:


Empreenda Rápido – Retomada São Paulo: Gastronomia


Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams


Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos


Data: De 14 de setembro a 02 de outubro de 2020


Horários:


Capacitações – 14 a 18/09 - turmas das 09h às 11h e das 16h às 18h


Painéis online – 28/09 a 02/10 - das 09h às 11h Inscrições gratuitas: www.retomadasaopaulo.sp.gov.br


Logo A Tribuna
Newsletter