Praia Grande começa regularização fundiária de imóveis em três bairros

Trabalho teve início na última semana, no Núcleo da Avenida dos Sindicatos, no bairro Mirim

Por: ATribuna.com.br  -  29/12/21  -  16:26
Profissionais do Programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo, começaram a etapa de vistorias.
Profissionais do Programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo, começaram a etapa de vistorias.   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Profissionais do Programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo, começaram a etapa de vistorias e reconhecimento das áreas que serão regularizadas nos núcleos dos bairros Nova Mirim, Mirim e Antártica. O trabalho começou na última semana, no Núcleo da Avenida dos Sindicatos, no bairro Mirim, em Praia Grande.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Nas visitas, o técnico verificou a infraestrutura existente e conversou com alguns dos moradores. Um dos pontos aprovados é a infraestrutura do local, ruas pavimentadas e construções de alvenaria.


Mais de 6 mil famílias de Praia Grande já foram beneficiadas com a regularização fundiária. A meta do município é que o número chegue a 12 mil até 2024.


O responsável pelo Departamento de Regularização Fundiária, André Magalhães Perez, afirma que o primeiro contato com os moradores é importante para dar início ao processo de regularização. “Nesta visita percebemos que a população tem interesse em regularizar o imóvel. Todos querem ter o documento do imóvel”.


Logo A Tribuna
Newsletter