Obras interditam ruas dos bairros Gonzaga e Marapé em Santos

Trechos ficarão interditados para os motoristas a partir das 8h desta quarta-feira (20)

A rua Antônio Bento - entre as ruas Ana Nery e Saturnino de Brito - ficará interditada a partir desta quarta-feira (20), para obras da Sabesp no Marapé, em Santos. O trecho será interditado a partir das 8h e o bloqueio se estenderá até 12 de fevereiro.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

O objetivo da obra é desobstruir a rede de drenagem. Os motoristas que circularem pela área terão como opção a Rua Dr. Francisco de Souza Dantas.

As rotas alternativas para o transporte público são:

- Linha 07 sentido Centro/Marapé: Rua Antônio Bento de Amorim, Rua Ana Nery, Rua Dr. Francisco de Souza Dantas e Rua Saturnino de Brito.

- Linha 77 sentido Marapé/Centro: Rua Saturnino de Brito, Rua Dr. Francisco de Souza Dantas, Rua Ana Nery, Rua Antônio Bento de Amorim.

No Gonzaga, também na quarta-feira, a prefeitura fará serviço de poda de árvores na Rua Dr. Luiz de Faria, entre a Rua Dr. Manoel Vitorino e a Avenida Ana Costa, que ficará fechada ao tráfego das 8h às 15h. A rota alternativa será a Avenida Francisco Glicério.

Tudo sobre: