Escala de navio de passageiros leva mais de 4.600 turistas ao Porto de Santos nesta sexta

Passageiros estão a bordo do navio de cruzeiros Sovereign

Por: De Atribuna On-line  -  24/01/19  -  22:45
Retorno do navio Sovereign trará mais de 4.500 viajantes ao Porto de Santos
Retorno do navio Sovereign trará mais de 4.500 viajantes ao Porto de Santos   Foto: Pullmantur/Divulgação

Nesta sexta-feira (25), o Porto de Santos receberá, às 8h, o navio de cruzeiros Sovereign, para embarque de 1.907 turistas e desembarque de 1.913. Os passageiros em trânsito (aqueles que embarcaram em outros portos e continuarão viagem) somam 786. As informações são da Concais S/A, operadora e administradora do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini. A partida da embarcação está prevista para às 17h.


O próximo destino será o Rio de Janeiro, e em seguida o Balneário Camboriú (SC), retornando ao Porto de Santos na próxima terça-feira (29).


O Sovereign integra a frota da operadora Pullmantur, e tem capacidade para transportar 2.733 passageiros. Com 286 metros de comprimento e 32 de largura, possui 1.162 camarotes, 12 conveses e cinco restaurantes, além de outros serviços.


Seven Seas Explorer


O navio de cruzeiros Seven Seas Explorer, considerado o mais luxuoso do mundo, escalonou nesta quinta-feira (24) no Porto de Santos. Ele atracou no cais do Armazém 25, em frente ao Terminal de Passageiros, para o desembarque e embarque de passageiros. Também havia 705 em trânsito. No início da noite, ele seguiu para São Francisco do Sul (SC). Essa viagem integra os dois roteiros que a embarcação está realizando simultaneamente. Um deles tem duração de 12 dias e terminará no próximo dia 31, em Buenos Aires, na Argentina.O outro ainda terá mais 16 dias, totalizando 28. Nessa programação, contornará o Sul da América do Sul, continuando até as Ilhas Malvinas (Argentina) e, em seguida, indo em direção ao Norte, percorrendo a costa chilena até San Antonio (nas proximidades de Valparaíso), onde chegará em 16 de fevereiro.


Logo A Tribuna
Newsletter