Empresa de Santos promove curso portuário para pessoas com deficiência

Ao todo, são 25 vagas na atividade promovida pela BTP

Por: ATribuna.com.br  -  30/08/22  -  17:55
Atualizado em 30/08/22 - 23:37
. Durante o curso, os participantes poderão conhecer de perto as operações do terminal
. Durante o curso, os participantes poderão conhecer de perto as operações do terminal   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Terminam nesta quarta-feira (31) as inscrições para um curso portuário gratuito, voltado para pessoas com deficiência (PcD). Ao todo, são 25 vagas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Trata-se da 8ª edição do BTP para Todos, promovido pela Brasil Terminal Portuário. O objetivo é capacitar pessoas com deficiência para trabalhar no setor portuário.


As aulas serão presenciais, entre setembro e outubro, e realizadas dentro da própria empresa, localizada no bairro da Alemoa, em Santos. Durante o curso, os participantes poderão conhecer de perto as operações do terminal e aprender sobre temas relacionados ao trabalho no ambiente portuário e desenvolvimento comportamental.


As inscrições são feitas por este link. Os pré-requisitos para se candidatar são ter Ensino Médio completo, laudo médico atualizado e não ter participado de nenhuma edição anterior do projeto. Também será necessário enviar o currículo atualizado.


Ao final do curso, o participante receberá um diploma e o currículo será avaliado pela BTP e compartilhado com outras empresas e consultorias de RH.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter