Terminal do Porto de Santos anuncia novo diretor financeiro

Steen Larsen assumiu o cargo na Brasil Terminal Portuário (BTP) em novembro

Uma das principais instalações de contêineres do Porto de Santos, a Brasil Terminal Portuário (BTP) conta com um novo diretor financeiro. Trata-se do dinamarquês Steen Larsen, que, até então, era o diretor financeiro e de negócios da APM Terminals Moin (Costa Rica). Ele passou a atuar na nova função em novembro.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A posição de Chief Financial Officer (CFO), como chamada internacionalmente, era ocupada por Thomas Bulow Nielsen desde 2013.

Larsen, cidadão dinamarquês, atua há mais de 20 anos no mercado, com experiência em finanças e operações portuárias. Ele é mestre em Ciências em Administração, Organização e Pesquisa Operativa pela Universidade do Sul da Dinamarca (Syddansk Universitet). E iniciou sua carreira profissional no Grupo Maersk em 2000, atuando como gerente financeiro. Ao longo de sua carreira, trabalhou em diversos outros países, como Panamá, Colômbia, Bahrein, África do Sul e EUA (Los Angeles).

Tudo sobre: