EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Seminário debate construção de ponte que liga as margens do Porto de Santos

Evento na Associação Comercial de Santos terá a apresentação do projeto pela Ecovias e as participações de membros da Codesp e do secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto

A Associação Comercial de Santos (ACS) sedia, nesta segunda-feira (23), um debate sobre o projeto do Governo do Estado de construção de uma ponte ligando as duas margens do Porto de Santos. O evento teve início às 9h30, com a abertura realizada pelo diretor-presidente da ACS e da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini.

Também participam o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá, Alexandre Trombelli, além do presidente da Câmara de Santos, Rui de Rosis (MDB).

A apresentação do projeto será feita Ecovias, além de uma apresentação técnica da USP e de membros do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Projeto do Governo do Estado de construção de uma ponte ligando as duas margens do Porto de Santos será debatido (Foto: Divulgação/Ecovias)

Na sequência, irão falar membros da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), da Praticagem de Santos e secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

O debate contará com coordenadores das Câmaras Setoriais, além da apresentação de questões formuladas pelos associados.

O encerramento ficará a cargo do  diretor-presidente da ACS e da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini.

Tudo sobre: