Santos Brasil e Maersk fecham acordo para operações com contêineres

Serviços de movimentação de caixas metálicas serão válidos pelos próximos dois anos

Por: Fernanda Balbino  -  07/04/21  -  22:11

A operadora portuária Santos Brasil, responsável pelo Tecon Santos, na Margem Esquerda (Guarujá) do Porto, firmou um novo acordo comercial com a Maersk, líder na movimentação de contêineres. Os serviços de movimentação de caixas metálicas serão válidos pelos próximos dois anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o fato relevante publicado pela Santos Brasil, o novo acordo é válido para todas as subsidiárias e afiliadas da Maersk, que operam sob marcas diversas. Isto inclui a Hamburg Süd, Maersk Line, Aliança, Safmarine, Sealand, entre outras.


Os termos e condições comerciais e operacionais substituem o contrato que chegou ao fim no último dia 31. Entre outros ajustes também, estabelecem novos preços de serviços e novo prazo de vigência, que foi iniciado em 1º de abril e que segue até 31 de março de 2023.


A operadora portuária destaca que “confia que a continuidade da parceria com a Maersk, em bases mutuamente benéficas, zela pelo melhor interesse de seus acionistas e demais stakeholders, bem como espelha a excelência na prestação de serviços portuários e logísticos pela Santos Brasil”.


Procurada, a Maersk e a Santos Brasil não revelaram detalhes do acordo.


Logo A Tribuna
Newsletter