Programa de estágio na área portuária oferece mais de 30 vagas; confira

Processo seletivo da empresa Rumo segue com inscrições até 14 de fevereiro

Por: Da Redação  -  23/01/20  -  23:57
Atualmente, modal ferroviário corresponde a 27% do transporte de cargas no Porto de Santos
Atualmente, modal ferroviário corresponde a 27% do transporte de cargas no Porto de Santos   Foto: Codesp/Divulgação

A Rumo, maior operadora de ferrovias do Brasil e que atua também com serviços logísticos ferroviários, operação portuária e armazenagem, deu início às inscrições para seu Programa de Estágio 2020, que distribui mais de 30 vagas entre as cidades de Santos (SP), São Paulo (SP), Araraquara (SP), Curitiba (RP) e Santa Maria (RS).


As inscrições seguem até 14 de fevereiro e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site http://estagiorumo.randstad.com.br/. Podem se candidatar estudantes de Engenharia, Direito, Administração, Comércio Exterior, Logística, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Ciências Contábeis e cursos de áreas similares, que tenham sua graduação prevista entre julho de 2021 e junho de 2022.


Em Santos, há vagas disponíveis para os setores de engenharias e corporativo. Para São Paulo, há disponibilidade apenas para a área comercial. O restante das oportunidades e de seus respectivos destinos, de acordo com a área de formação do candidato, constam no site de inscrição.


O processo seletivo será dividido em sete etapas. Após a inscrição, haverá um teste on-line, vídeo entrevista, dinâmica, painel com gestores, proposta e, por fim, o processo admissional.


Logo A Tribuna
Newsletter