Cenep abre inscrições para curso sobre o Porto de Santos

Programa de ensino terá aulas on-line e será realizado de 12 de abril a 15 de julho

Por: Da Redação  -  18/03/21  -  20:37
O Porto de Santos, o porto do Brasil!
O Porto de Santos, o porto do Brasil!   Foto: Matheus Tagé

Voltado a interessados em conhecer mais sobre o Porto de Santos, suas operações e atuais desafios, o curso Fundamentos de Logística, Infraestrutura e Ambiente Portuárioestá com inscrições abertas para uma nova turma. Promovido gratuitamente pela Fundação Centro de Excelência Portuária de Santos (Cenep), o programa de ensino terá aulas on-line e será realizado de 12 de abril a 15 de julho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No total, o curso terá 300 vagas – 80 delas foram destinadas à Prefeitura de Santos, 30 para a de Guarujá e 190 a outras entidades ligadas à Fundação Cenep (entre elas, a Autoridade Portuária de Santos). Segundo a Prefeitura de Santos, as vagas já esgotaram na cidade. Elas foram preenchidas em apenas uma hora.


A Prefeitura de Guarujá vai abrir suas inscrições na próxima semana, informou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário do município. A pasta ainda irá divulgar como os interessados poderão se registrar.


Segundo a Fundação Cenep, as vagas que não forem preenchidas através das prefeituras e das entidades parceiras, serão oferecidas ao público em gera a partir de 1º de abril. Para todas elas, os interessados devem ter o Ensino Médio.


A Fundação Cenep desenvolve programas de ensino para a qualificação de profissionais do Porto de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter