Antaq realiza audiência pública na sede da Codesp, em Santos

Reunião será no fim deste mês no centro de treinamento da Codesp. Agência receberá sugestões para arrendamentos dos lotes STS14 e STS14A do cais santista

Por: De A Tribuna On-line  -  02/10/19  -  23:33
 Regra estará em vigor por um prazo de 180 dias (Foto: Rogério Soares/AT)
Regra estará em vigor por um prazo de 180 dias (Foto: Rogério Soares/AT)   Foto: Rogério Soares/AT

O Centro de Treinamento da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp, a Autoridade Portuária de Santos) será o local onde ocorrerá a audiência presencial da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) no próximo dia 25. A reunião será realizada das 10h às 12h. Os interessados em participar podem fazer o credenciamento no local (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco), das 9h30 às 10h30. 


O objetivo da audiência n° 09/2019 é obter sugestões para aprimoramento do edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e anexos de duas áreas do Porto de Santos. As instalações são denominadas STS 14 e STS14A, e referem-se aos terminais portuários destinados à movimentação e armazenagem de celulose. 


STS14 e STS14A


Ambas as áreas a serem arrendadas no Porto de Santos estão localizadas na Ponta da Praia. O STS14 tem cerca de 31 mil m² e está localizada na região do antigo armazém 33. Já o STS14A tem cerca de 35 mil m² e está localizado na região do antigo armazém 35. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter