Adolescente sofre acidente em cruzeiro e navegação é paralisada em Santos

Jovem praticava esportes na quadra quando se machucou e precisou ser resgatado

Por: De A Tribuna On-line  -  04/01/20  -  19:32
Maior transatlântico a desembarcar no Porto de Santos chegou ao terminal marítimo nesta sexta
Maior transatlântico a desembarcar no Porto de Santos chegou ao terminal marítimo nesta sexta   Foto: Carlos Nogueira/AT

Um adolescente sofreu um acidente dentro do navio MSCSeaviewna noite de sexta-feira (3). O cruzeiro tinha acabado de sair do Porto de Santos, quando teve sua navegação interrompida por causa do atendimento médico.


A embarcação tem como roteiro as cidades de Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP), durante oito noites. É o maior navio cruzeiro desta temporada brasileira.


Por volta das 19h, o navio diminuiu a velocidade de navegação no canal santista e ancorou próximo à Ilha das Palmas. O adolescente se machucou na quadra de esportes e precisou ser socorrido e removido por umaequipe de saúde. Por volta das 20h30, a navegação foi retomada e a embarcação seguiu rumo a Búzios.


Em nota, a MSC informou que, logo após a partidadoPortode Santos, um hóspede sofreu uma fratura óssea na região da clavícula. Após avaliação da equipe médica, o navio fundeou ainda próximo ao Porto de Santos para que o passageiro fosse desembarcado e encaminhado ao hospital para receber o atendimento necessário. Por volta das 21h, o navio seguiu viagem e manteve a programação prevista.


Logo A Tribuna
Newsletter