Paulo Corrêa Jr. é eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos

Deputado estadual do PATRIOTA foi eleito em unânimidade em reunião realizada na quinta-feira (11) na Assembleia Legislativa

Por: De A Tribuna On-line  -  12/04/19  -  13:20
Paulo Corrêa Jr. foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos (CAD)
Paulo Corrêa Jr. foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos (CAD)   Foto: Divulgação/Alesp

Durante reunião especial no plenário Dom Pedro I na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado Paulo Corrêa Jr (PATRI) foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos (CAD) em unânimidade. O deputado Delegado Olim (PP) foi eleito vice-presidente.


O CAD tem como objetivo opinar sobre proposições e assuntos que dizem respeito aos esportes e recreação, bem como organização e reorganização de repartições da Assembleia. O parlamentar santista estará a frente da Comissão pelo próximo biênio.


Corrêa Jr. já tem três temas a serem pautados: aumento de investimeno do estado nos esportes; visita a Federação Paulista de Futebol para verificação dos estádio que serão utilizados na Copa América e o fortalecimento dos Jogos Abertos Regionais.


"Temos a Copa América, com jogos em São Paulo, temos uma questão polêmica, que é a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. O nosso lema é trabalho, seriedade, confiança e determinação", comentou o parlamentar.


Reunião na Assembleia Legislativa aconteceu nesta quinta-feira (11)
Reunião na Assembleia Legislativa aconteceu nesta quinta-feira (11)   Foto: Divulgação/Alesp

Logo A Tribuna
Newsletter