Cogitada para vice de Márcio França, Renata Abreu deve apoiar Covas em SP

Em 2018, o tucano apoiou a candidatura ao Senado do tio e atual presidente do partido de Renata no Estado, Mário Covas Neto

Por: Sandro Thadeu & Da Redação &  -  04/01/20  -  21:31
Atualizado em 04/01/20 - 21:44
Renata Abreu comanda o Podemos em âmbito nacional
Renata Abreu comanda o Podemos em âmbito nacional   Foto: Lucio Bernardo Jr./Agência Câmara

Pré-candidato a prefeito da Capital, o ex-governador Márcio França (PSB) está em busca de um vice. Integrantes da sigla defendem o nome de uma mulher. Uma das mais cotadas para essa missão é a deputada federal Renata Abreu (Pode). Porém, os socialistas terão que buscar outra alternativa.


A Reportagem entrou em contato com a parlamentar, que comanda a legenda em âmbito nacional, e ela afirmou que a sigla provavelmente deverá apoiar à reeleição de Bruno Covas (PSDB). Em 2018, o tucano apoiou a candidatura ao Senado do tio e atual presidente do Pode no Estado, Mário Covas Neto.


O tucano, aliás, confirmou que será candidato à reeleição. Em entrevista à rádio CBN, o atual prefeito de São PauloCovas falou sobre formar aliança com França. “Se ele não for candidato, por que não procurar ele?”, disse. Além disso, Covas também disse que considera parcerias com partidos considerados mais à esquerda, como Cidadania, Rede e PSB.


Logo A Tribuna
Newsletter