Bolsonaro não decreta luto oficial após morte de Bruno Covas; bandeira não é hasteada a meio mastro

Presidente prestou solidariedade à família e amigos por meio do seu Twitter por volta das 16h

Por: ATribuna.com.br  -  16/05/21  -  18:14
 Bandeira do Brasil, única que não foi hasteada a meio mastro porque o presidente não decretou luto oficial.
Bandeira do Brasil, única que não foi hasteada a meio mastro porque o presidente não decretou luto oficial.   Foto: Bruna Barboza/Rádio Bandeirantes/Divulgação

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, faleceu na manhã deste domingo (16) após uma luta contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não decretou luto oficial após a morte de Bruno Covas. Por este motivo, a bandeira do Brasil não foi hasteada a meio mastro. Bolsonaro prestou solidariedade à família e amigos de Covas em sua conta do Twitter por volta das 16h deste domingo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Mais cedo, a única manifestação do presidente sobre a morte de Covas foi por meio de um emoji simbolizando um aperto de mãos na publicação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que lamentou a morte do prefeito de São Paulo.


No Twitter, Bolsonaro publicou: "Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos!".


Logo A Tribuna
Newsletter