Visitante é flagrada tentando entrar com droga em unidade prisional de São Vicente

Mulher carregava maconha em invólucro dentro do corpo

Por: De A Tribuna On-line  -  01/07/19  -  23:58
Ao todo, foram apreendidos 125 gramas da droga com a visitante
Ao todo, foram apreendidos 125 gramas da droga com a visitante   Foto: Divulgação/ SAP

Uma mulher foi flagrada tentando entrar em uma unidade prisional da Baixada Santista com entorpecentes escondidos no corpo, no último domingo (30). Foram apreendidos 125 gramas de maconha.


O flagrante aconteceu na Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira”, a P1 de São Vicente. Uma visitante, de 32 anos, foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal e foi encontrado, pelas agentes de segurança, um objeto estranho na região pélvica da suspeita.


A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente e, após exames de raios-X, foi confirmado que ela trazia um invólucro com maconha na vagina. Ao todo, foram apreendidos 125 gramas da droga com a visitante, que pretendia entregar a substância a seu companheiro, sentenciado da unidade prisional.


A visitante foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi lavrado o boletim de ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A direção da unidade enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento de Apuração Disciplinar.


Logo A Tribuna
Newsletter