Trio é detido ao tentar roubar mercadorias de viatura dos Correios em São Vicente

Dois homens e um adolescente de 15 anos participaram do crime na tarde de quinta-feira (6) na Rua Uberaba, no Jardim Independência

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/08/20  -  15:23
Atualizado em 07/08/20 - 15:44
Suspeitos foram detidos na Rua Uberaba, em São Vicente, na tarde de quinta-feira (6)
Suspeitos foram detidos na Rua Uberaba, em São Vicente, na tarde de quinta-feira (6)   Foto: ATribuna.com.br

Dois homens e um adolescente foram detidos após roubaram mercadorias de uma viatura dos Correios, em São Vicente, na tarde de quinta-feira (6). Além disso, o trio roubou o celular do motorista do veículo, antes de serem detidos por equipes da Polícia Militar.


A PM informou que uma viatura realizava patrulhamento no bairro Jardim Independência quando avistou uma veículo dos Correios e uma movimentação suspeita na Rua Uberaba.


Na aproximação da polícia, os três suspeitos fugiram, carregando nas mãos as mercadorias. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-los e efetuar a prisão. Os criminosos, ainda, levaram o celular do motorista. O aparelho e todos os produtos roubados foram recuperados.


Segundo a PM, durante a abordagem, os três suspeitos fizeram menção de estarem armados. No entanto, nenhuma arma foi localizada.


Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos, enquanto um adolescente de 15 anos foi apreendido. A Polícia Militar informou que o trio possui antecedentes criminais. Eles foram levados até o 1º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada.


Logo A Tribuna
Newsletter