Traficante é preso em flagrante com mais de 200 porções de drogas em Peruíbe

Policiais surpreenderam o homem que vendia drogas no bairro Caraguava

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/05/20  -  23:50
Atualizado em 13/05/20 - 00:02
Policiais surpreenderam o homem que vendia drogas no bairro Caraguava
Policiais surpreenderam o homem que vendia drogas no bairro Caraguava   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 22 anos foi flagrado por policiais enquanto vendia drogas no bairro Caraguava, em Peruíbe, na tarde desta terça-feira (12). Ele foi preso em flagrante e os entorpecentes foram apreendidos pela equipe do 1º Distrito Policial de Peruíbe.


Com o preso, que confessou o crime, os agentes apreenderam 45 pinos com cocaína, 182 pedras de crack, 14 porções de maconha, 3 munições de arma de fogo, anotações sobre o comércio das drogas e R$ 58,00 em dinheiro trocado, oriundos da venda dos ilícitos.


Com o homem, foram apreendidas mais de 200 porções de diversas drogas
Com o homem, foram apreendidas mais de 200 porções de diversas drogas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem foi surpreendido enquanto praticava o crime. Policiais acompanhavam de longe a movimentação do comércio ilícito de entorpecentes que ocorria nas proximidades da Rua Sete. Os oficiais observaram que várias pessoas se aproximavam do suspeito para comprar as drogas.


No momento em que o investigado pegou uma bolsa cheia de drogas, os policiais o abordaram e detiveram o suspeito, que tentou fugir da prisão em flagrante. Todo o material apreendido foi encaminhado à Perícia Criminal e o suspeito conduzido ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter