Tiroteio entre bandidos e PM em Santos termina com um morto e fuga de criminosos

Agentes encontraram arma com numeração raspada com homem baleado

Por: ATribuna.com.br  -  30/04/24  -  10:10
Troca de tiros aconteceu no Morro do São Bento, em Santos
Troca de tiros aconteceu no Morro do São Bento, em Santos   Foto: Marcelo Martins/PMS

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (30) após trocar tiros com agentes da Polícia Militar (PM) no Morro do São Bento, em Santos. Outros suspeitos também dispararam contra os policiais, mas conseguiram fugir.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com o boletim de ocorrência, quando os PMs passavam pela Rua São Domingos, viram um homem em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu a pé por uma escadaria próxima, sendo seguido pelos policiais.


Na sequência, os agentes foram atacados pelo suspeito e outros homens, que atiraram contra os policiais. Os PMs revidaram e conseguiram atingir um dos agressores, enquanto os outros, também não identificados, escaparam.


Com o homem baleado, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e munições. Na mochila que ele carregava, havia porções de drogas como cocaína, crack e haxixe, além de um rádio comunicador e um telefone celular. Ferido, o suspeito foi levado à Santa Casa de Santos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.


Ainda conforme o boletim, as armas dos PMs e do suspeito foram apresentadas e apreendidas para passarem por perícia. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter