Receita localiza pistolas e munições em contêiner no Porto de Santos

Armas e carregadores estavam cobertos de papel alumínio e escondidos dentro de um sofá. Material foi apreendido e entregue à Delegacia da Polícia Federal de Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  19/03/19  -  22:19
Duas pistolas e munições estavam escondidas no interior de um sofá dentro de um contêiner no Porto de Santos
Duas pistolas e munições estavam escondidas no interior de um sofá dentro de um contêiner no Porto de Santos   Foto: Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal localizou duas pistolas e munições no interior de um sofá que estava dentro de um contêiner, originário dos Estados Unidos, no Porto de Santos, nesta terça-feira (19).


Durante escaneamento da caixa metálica, foram localizadas uma pistola Smith & Wesson SD9 VE 9mm, acompanhada de dois carregadores e 100 cartuchos de 9mm; e uma pistola Phoenix Arms 22 Long Rifle, com dois carregadores e 100 cartuchos calibre ponto 22.


As armas estavam cobertas com papel alumínio, assim como os carregadores e cartuchos, e foram escondidas no interior do sofá. A Receita informou que a seleção da carga para conferência foi resultado de análise de risco baseada em critérios específicos.


As pistolas e todas as munições foram entregues à Delegacia da Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações.


Carga estava envolvida em papel alumínio no interior de um sofá
Carga estava envolvida em papel alumínio no interior de um sofá   Foto: Divulgação/Receita Federal

Logo A Tribuna
Newsletter