Receita intercepta 853 quilos de cocaína em carga no Porto de Santos

Operação ocorreu na tarde desta segunda-feira (18). Droga seria destinada para o Porto de Roterdã, na Holanda

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  20:48

Equipes da Receita Federal interceptaram 853 quilos de cocaína que estavam escondidos em um carregamento dentro do Porto de Santos, na tarde desta segunda-feira (18). A droga seria levada para a Holanda. Ninguém foi preso na operação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante operações da Alfândega dentro do complexo portuário santista, um cão de faro da Receita Federa sinalizou positivamente para a presença de drogas em um carregamento de proteína concentrada de soja.


Ao abrir o contêiner, fiscais localizaram a droga dentro do carregamento. Durante a pesagem, foi confirmado que tratava-se de 853 quilos de droga interceptados. A cocaína tinha como destino o Porto de Roterdã, na Holanda.


A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal de Santos, que acompanhou a operação a partir de sua localização e prosseguirá com as investigações.


Esta foi a segunda apreensão de cocaína no cais santista em 2021, sendo a primeira ocorrida em 4 de janeiro, quando fiscais interceptaram cocaína em uma carga de goiabada.


Logo A Tribuna
Newsletter