Praia Grande: Homem é preso por importunação sexual contra jovem em ônibus: 'Abriu o zíper'; VÍDEO

Suspeito tentou descer do veículo após ser flagrado por passageiros, mas foi impedido até a chegada ao terminal Tatico

Por: ATribuna.com.br  -  15/10/21  -  06:11
Atualizado em 15/10/21 - 13:49
 No Terminal Tatico, os agentes já esperavam pelo suspeito e o levaram à delegacia
No Terminal Tatico, os agentes já esperavam pelo suspeito e o levaram à delegacia   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (14) por importunação sexual. O caso ocorreu dentro do ônibus linha 17SA, em Praia Grande, que faz o trajeto entre os bairros Tude Bastos e Samambaia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conforme apurado por A Tribuna, após a tentativa de cometer o ato contra uma jovem, diversas passageiros impediram que o suspeito descesse do veículo. No Terminal Tatico, ele foi detido pela GCM e encaminhado ao Distrito Policial.


"Ele estava de costas para a menina, e, do nada, se virou, aproveitando de o ônibus estar cheio, movimentado. Então ele abriu o zíper, e com o pênis para fora começou a se encostar nela. Quando perceberam o que estava acontecendo, ela foi tirada de perto dele e todos começaram a xingá-lo", conta uma testemunha, que preferiu não se identificar, em conversa com A Tribuna.



Ao perceber que teria sido descoberto, o suspeito pediu então ao motorista para parar o ônibus, para que ele descesse. "O homem ficou nervoso, mas ninguém deixou ele descer, e ficou lá até o ônibus chegar no Terminal Tatico. Quando chegou, os agentes da GCM já estavam esperando por ele e o levaram para a delegacia", explica a testemunha.


De acordo com a Polícia Civil, foi elaborado o Boletim de Ocorrência, e o homem permanece preso por Importunação Sexual, artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos se o ato não constituir algum crime mais grave, e ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (15).


Em seu depoimento, o suspeito negou o ato, e alegou apenas estar "ajeitando a bermuda", e que as pessoas entenderam de forma errada a situação.


Logo A Tribuna
Newsletter