Porteiro é baleado nas nádegas em Guarujá

Segundo o profissional, ele andava pela Avenida Brasil, na Vila Zilda, quando passou um carro vermelho por ele e alguém, de dentro do veículo, atirou

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  31/12/19  -  18:49
Novos leitos visam atender casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus
Novos leitos visam atender casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus   Foto: Arquivo/Rogério Soares/AT

Um porteiro de 30 anos foi baleado enquanto caminhava em direção a um carrinho de lanches, em Guarujá, por volta das 2h desta terça-feira (31).


Segundo a vítima relatou a policiais militares no Hospital Santo Amaro, onde permanece internada, o disparo foi efetuado pelo ocupante de um carro vermelho.


Atingida na nádega direita, a vítima não soube informar o motivo do atentado, assegurando não ter sido ameaçada por ninguém e nem possuir inimigos.


De acordo com o porteiro, ele andava pela Avenida Brasil, na Vila Zilda, quando passou o carro vermelho por ele e alguém, de dentro do veículo, atirou.


Tudo foi muito rápido, e a vítima não percebeu a marca, o modelo e a placa do automóvel, que seria hatch. Após o disparo, o motorista do carro acelerou e fugiu.


O delegado Maurício Barbosa Júnior estava de plantão na Delegacia Sede de Guarujá e registrou o caso de tentativa de homicídio.


Logo A Tribuna
Newsletter