Por acaso, PM encontra caça-níqueis em São Vicente

Tudo começou quando os PMs avistaram dois homens andando juntos na Rua Antônio de Moura Andrade

Por: Da Redação  -  15/09/19  -  21:46
Máquinas de jogos estavam escondidas em padaria de São Vicente
Máquinas de jogos estavam escondidas em padaria de São Vicente   Foto: Divulgação/ PM

Era para ser uma simples revista em dois homens, em São Vicente. Mas, numa abordagem, a Polícia Militar encontrou um foragido da justiça por tráfico de entorpecentes, um homem com drogas na mochila e ainda recolheu cinco máquinas caça-níqueis de uma padaria na Vila Nossa Senhora de Fátima, no último sabado (14).


Tudo começou quando os PMs avistaram dois homens andando juntos na Rua Antônio de Moura Andrade. Ao verem a viatura, ambos aceleraram o passo e foram um para cada lado. 


De acordo com os policiais, a equipe se dividiu para abordar os dois. Um estava com 150 pinos de pó branco aparentando cocaína, mais de uma dezena de tiras de maconha e 27 saquinhos com a erva seca, além de pedras de crack e mais de R$ 100,00. 


Já o outro rapaz entrou numa panificadora que fica na esquina da rua República Dominicana, no mesmo bairro. A equipe ia apenas abordar o homem, mas notou que no estabelecimento comercial houve certo nervosismo. 


Ao vasculhar também o endereço foram encontradas as máquinas de jogo de azar e, ao conversar com o proprietário do local, foi verificado que o homem era foragido da Justiça por tráfico de drogas. 


As máquinas foram inutilizadas e os três homens encaminhados ao 1º Distrito Policial, o DP Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado.


Logo A Tribuna
Newsletter