Policial militar é atropelado e morto a tiros em São Paulo

Agente estava em uma moto quando foi surpreendido por veículo. Após a colisão, um homem saiu do carro e disparou contra o PM

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/06/20  -  22:54
Atualizado em 20/06/20 - 23:07
  Foto: Arquivo pessoal

Um policial militar foi atropelado e morto a tiros, neste sábado, em São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de segurança As informações são do portal de noticías G1.


O assassinato ocorreu na Vila Seabra, na Zona Leste da capital paulista. Nas imagens, o agente de segurança está em cima de uma moto, quando é surpreendido pelo veículo. Após o choque, o PM ficou caído no chão. Neste momento, um homem saiu do carro e disparou contra o policial. Na sequência, os criminosos fogem.


Segundo a Polícia Militar, o PM foi baleado por volta das 6h45, na Rua Freguesia de São Romão. O carro usado pelos criminosos era roubado e e estava com galões de gasolina. A polícia acredita que os suspeitos planejavam incendiar o carro para apagar as digitais.


O policial ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.


*com informações do G1



Logo A Tribuna
Newsletter