Polícia quebra esquema de crimes patrimoniais em Praia Grande e São Vicente e captura 29 pessoas

Megaoperação também recuperou vários equipamentos eletrônicos e apreendeu drogas

Por: ATribuna.com.br  -  27/03/24  -  17:25
Uma parte das drogas apreendidas durante a operação
Uma parte das drogas apreendidas durante a operação   Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Seccional de Praia Grande realizaram a Operação Patermonium II com o objetivo de atuar contra crimes patrimoniais. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca domiciliar, entre 19 e 20 de março, para recuperar objetos furtados e roubados. As ações também resultaram na identificação de receptadores e traficantes que atuam em Praia Grande e São Vicente.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


No total, 35 policiais civis participaram da operação, que resultou em dez prisões em flagrante, 13 procurados da Justiça capturados, seis adolescentes apreendidos e dez mandados de busca e apreensão cumpridos.


Foram recuperados 18 aparelhos eletrônicos oriundos de crimes (celulares, notebooks, iPad, tabletes) e apreendidas 565 gramas de maconha, 1,9 kg de cocaína, 273 gramas de crack e 19 tubos de lança-perfume.


O delegado seccional de polícia de Praia Grande responsável pela operação, Flávio Ruiz Gastaldi, afirmou que “essas operações objetivam recuperar bens subtraídos ilegalmente, possibilitando a identificação e prisão dos autores, assim como receptadores e traficantes que atuam em nossa região”.


Logo A Tribuna
Newsletter