Polícia prende suspeitos de produzir imagens de exploração sexual na Baixada Santista

Quatro cidades da região tiveram prisões nesta quarta-feira (25)

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/11/20  -  18:03
Indivíduos produziam e armazenavam conteúdo voltado a exploração de crianças e adolescentes
Indivíduos produziam e armazenavam conteúdo voltado a exploração de crianças e adolescentes   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil realizou prisões na manhã desta quarta-feira (25) nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá, como parte da Operação Dolphin, que investiga pessoas suspeitas de produzir e armazenar imagens de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A investigação teve início em 2018, quando descobriram que um tio queria vender uma sobrinha para o tráfico de exploração sexual na Rússia. Ele comandava uma rede de pessoas que armazenavam ou produziam conteúdo sexual de crianças e adolescentes. Desde então, as investigações foram mantidas e, na manhã desta quarta, mandados de prisão foram cumpridos nas regiões Sudeste e Sul do Brasil.


Mais informações serão oferecidas pela Polícia Civil na tarde desta quarta, pelos responsáveis pelas investigações sobre pedofilia.


Logo A Tribuna
Newsletter