Polícia prende homem que atirou em comerciante após discussão em bar do litoral de SP

Desentendimento teve início após o indivíduo fazer elogios à esposa da vítima dentro do comércio

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/04/21  -  10:03
Desentendimento teve início após o indivíduo fazer elogios à esposa da vítima dentro do comércio
Desentendimento teve início após o indivíduo fazer elogios à esposa da vítima dentro do comércio   Foto: Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam nesta terça-feira (13), um homem suspeito de tentar matar um comerciante do município.


O homem ferido trabalhava com a esposa em um bar do município e acabou baleado após uma discussão no último dia 19 de março. O comércio em que o casal trabalhava fica localizado na Rua Onze, no bairro Mambu.


O autor dos disparos, acompanhado de outro indivíduo, adentrou no bar e passou a conversar com o comerciante sobre a esposa da vítima. Os ânimos ficaram exaltados e houve uma discussão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O indivíduo sacou então uma arma de fogo, e desferiu vários disparos na vítima, evadindo-se com seu parceiro em um Fiat/Siena vermelho. A vítima, atingida por três disparos de arma de fogo na perna esquerda, inclusive com ferimento na artéria femural, foi socorrida ao UPA local, passou por cirurgia, e sobreviveu à investida criminosa.


Na manhã desta terça (13), os policiais da DIG deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, e de prisão temporária contra o acusado. Ele foi localizado em sua residência na Rua Valter Miranda, no Jardim Tropical, confessou os disparos que atingiram a vítima, e foi preso.


No local, nada de ilícito foi encontrado. O indivíduo informou ter jogado em um rio a arma de fogo utilizada no crime, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter