Polícia investiga assassinato de um morador de rua na orla de Praia Grande

O suspeito, que trajava camisa florida e boné, desferiu golpes de faca ou canivete na vítima no Mirim

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  03/11/19  -  19:27
Atualizado em 03/11/19 - 20:25
Homicídio aconteceu na orla de Praia Grande, no bairro Mirim, no sábado de manhã
Homicídio aconteceu na orla de Praia Grande, no bairro Mirim, no sábado de manhã   Foto: Reprodução/Google

Um rapaz com trejeitos femininos é acusado de assassinar um morador de rua no calçadão da orla de Praia Grande. O crime aconteceu por volta das 5h de sábado (2). Identificada apenas como Fabrício Mendes da Silva, a vítima não portava documentos e morreu no sábado à noite, durante cirurgia no Hospital Irmã Dulce.


Testemunha do homicídio, a companheira de Fabrício contou que o casal chegou em Praia Grande, procedente da Bahia, e começou a beber no calçadão.


Em dado momento, o criminoso se aproximou e ofereceu cerveja, mas Fabrício recusou, alegando que não gosta deste tipo de bebida. O desconhecido se irritou com a recusa, ofendeu a vítima e a agrediu com uma canecada no rosto. Em seguida, foi embora e voltou momentos após armado de faca ou canivete.


Sem nada falar, o criminoso desferiu um golpe na região abdominal de Fabrício e fugiu. O ataque aconteceu na altura da Avenida João André Quintale, no Mirim.


A mulher da vítima informou que o assassino aparenta 25 anos, além de ter trejeitos femininos. Ele usava camisa florida e boné. A equipe do delegada Lyvia Cristina Bonella registrou o homicídio.


Logo A Tribuna
Newsletter