Polícia desmantela depósito de drogas em Mongaguá

As substâncias estavam escondidas no interior de uma sacola embaixo da telha

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/11/20  -  21:10
  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá identificaram, na noite de sexta-feira (27), um depósito de armazenamento de drogas no bairro Balneário Remanescente Triesse, em Mongaguá. Drogas foram apreendidas e os responsáveis ainda não foram identificados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Segundo os agentes, a localização e apreensão das substâncias entorpecentes foi fruto das investigações de combate ao tráfico de drogas realizada naquela região. De posse do endereço onde eram comercializadas a armazenadas as drogas, os policiais realizaram as buscas no local, quando foi possível encontrar as substâncias no interior de uma sacola escondida embaixo da telha. 


No total foram apreendidas 104 porções de maconha (200 gramas), 70 porções de cocaína (88 gramas) e 256 pedras de “crack” (56 gramas). Diligências prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelas drogas encontradas. 


Logo A Tribuna
Newsletter