Polícia Civil prende traficante em salão de beleza de fachada em Praia Grande

Foram encontrados dois quilos de maconha, 676 pinos de cocaína e outros objetos no estabelecimento

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  11/07/19  -  18:42
Foram encontrados dois quilos de maconha, 676 pinos de cocaína e outros objetos no estabelecimento
Foram encontrados dois quilos de maconha, 676 pinos de cocaína e outros objetos no estabelecimento   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Praia Grande apreenderam mais de dois quilos de maconha e cocaína em um salão de beleza, às 17h40 de quarta-feira (10), e prenderam um rapaz por tráfico. Baseados em denúncia anônima de que haveria “grande quantidade” de maconha no salão da Avenida Ministro Marcos Freire, 470, no Tude Bastos, os investigadores Nivaldo Ribeiro, Alex Silva e Carlos Rocha se dirigiram ao local.


O imóvel é uma casa, onde reside o suspeito, de 21 anos. Um dos cômodos da moradia está adaptado para salão de beleza e apenas o rapaz se encontrava ali. Questionado sobre entorpecentes, o suspeito indicou a geladeira, na qual havia 1,9 quilo de maconha. A droga estava dividida em quatro tijolos, três pedaços e sete filetes.


Ainda na cozinha, dentro da pia, os policiais civis apreenderam duas balanças digitais e materiais para cortar e embalar a maconha, como faca de açougueiro e dois rolos de plástico. As buscas pelo imóvel prosseguiram. Debaixo de um sofá no quarto foram encontradas 676 cápsulas de cocaína. Em uma penteadeira no salão de beleza havia a quantia de R$ 81,00.


De modo informal, sem revelar maiores detalhes, o preso alegou que apenas guardava as drogas. A delegada Lyvia Cristina Bonella o autuou em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter