Polícia Civil prende homens suspeitos de traficar drogas em Itanhaém

Policiais apreenderam 325 porções de maconha, 1120 pedras de crack e 196 pinos com cocaína em uma casa no Bairro Belas Artes

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/07/20  -  00:10
Policiais também apreenderam cadernos com anotações da venda e compra de entorpecentes e celulares
Policiais também apreenderam cadernos com anotações da venda e compra de entorpecentes e celulares   Foto: Divulgação/Polícia Civil de Itanhaém

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (14), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.


Os rapazes têm 31 e 32 anos. A polícia encontrou substâncias entorpecentes em uma casa localizada no Bairro Belas Artes, onde estavam os suspeitos.


A princípio, os agentes vigiavam a distância a residência. Eles tinham a informação que no imóvel eram acondicionadas as drogas que seriam comercializadas em Itanhaém.


Ao entrarem na casa, encontraram 325 porções de maconha (376 gramas), 1120 pedras de crack (244 gramas) e 196 pinos com cocaína (196 gramas).


Além da droga, os policiais apreenderam cadernos com anotações da venda e compra de entorpecentes e celulares. O material apreendido foi encaminhado à perícia criminal, e os suspeitos conduzidos ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter