Polícia Civil prende homem por cultivar maconha em casa em Peruíbe

Policiais localizaram sete plantas de maconha na residência do indivíduo, que tem 34 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/07/20  -  19:39
Além de maconha, os policiais acharam placas automotivas e outros objetivos na casa do homem
Além de maconha, os policiais acharam placas automotivas e outros objetivos na casa do homem   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe prenderam, nesta quinta-feira (9), um homem de 34 anos pela prática do crime de tráfico de drogas, no Bairro Jardim Star, em Peruíbe. O rapaz cultivava maconha em casa.


A Polícia Civil encontrou sete plantas de maconha pesando aproximadamente 177 gramas na residência do homem, além de uma porção da erva embalada, pesando 3,30 gramas.


Foram localizadas, também, três placas automotivas. Após pesquisa, foi constatado que duas delas eram oriundas de um veículo furtado em Itanhaém. Também foi encontrado um cone sinalizador, pertencente ao Setran (Serviço Municipal de Trânsito de Peruíbe). A namorada do indivíduo, uma mulher de 26 anos, assumiu a propriedade dos objetos, alegando que o casal os acharam na rua.


Além disso, foram apreendidos também, um dichavador de maconha, aparelho celular, câmera fotográfica, notebooks, anotações de tráfico e valores em dinheiro.


O homem foi preso em flagrante. A mulher foi indiciada pelo crime de apropriação de coisa achada.


Logo A Tribuna
Newsletter