Polícia busca por motociclista suspeito de atropelar idosa em São Vicente

Caso aconteceu na tarde de sábado (15). Com uma lesão na perna, vítima, de 66 anos, morreu na tarde de segunda-feira (17)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  19/06/19  -  23:15
Infiltrações e deficiências na parte elétrica exigem adequação imediata e fachada impressiona
Infiltrações e deficiências na parte elétrica exigem adequação imediata e fachada impressiona   Foto: Vanessa Rodrigues/ AT

A Polícia Civil tenta identificar o motociclista que atropelou uma idosa em São Vicente e fugiu sem prestar socorro. A vítima faleceu. A placa do veículo não foi anotada e não há testemunhas do episódio.


O atropelamento de Erotildes Souto Pasta, de 66 anos, ocorreu na Praça 22 de Janeiro, na Biquinha, na tarde do último sábado (15).


Ferida na coxa direita, a vítima foi atendida no Hospital Municipal de São Vicente e recebeu alta na mesma data, segundo informou o filho dela, o técnico em enfermagem Marcelo Souto Pasta Passos, de 47 anos.


No domingo (16), como Erotildes se queixava de dores e falta de ar, com quadro clínico de sudorese e intensa palidez, Marcelo levou a mãe para o Hospital Ana Costa, em Santos.


A lesão na perna direita da idosa se agravou e ela faleceu às 14h30 de segunda-feira (17). À noite, o filho de Erotildes compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para comunicar o atropelamento.


O delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho registrou o caso como homicídio culposo (decorrente de imprudência, imperícia ou negligência) na direção de veículo automotor.


Logo A Tribuna
Newsletter