Polícia apreende moto BMW, drogas e munições de organização criminosa no Saboó, em Santos

Investigações continuam para prender o proprietário dos objetos apreendidos, que já foi identificado

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/01/21  -  13:10
Objetos apreendidos pertencem a organização criminosa que atua em Santos
Objetos apreendidos pertencem a organização criminosa que atua em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais (DEIC) de Santos apreenderam, na última terça-feira (29), uma moto BMW, revólver calibre 38, munições, drogas e mercadorias adquiridas de maneira fraudulenta, em decorrência de uma investigação realizada contra uma organização criminosa que atua na comunidade do Pantanal, em Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe, averiguando a existência de armas de fogo e drogas em uma casa situada na Rua Cananéia, no Bairro Saboó, se dirigiu ao local dos fatos e observou quando um homem, que estava em frente à porta do imóvel, correu para o interior da comunidade, despistando os policiais.


Drogas, arma e munições foram apreendidos em Santos
Drogas, arma e munições foram apreendidos em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao ingressar no interior do imóvel, a equipe encontrou grandes quantidades de dichavadores, alguns contendo drogas (12 gramas) devidamente embaladas, em uma espécie de kit, que já foi apreendido na mesma comunidade em situações anteriores.


No mesmo local também foram apreendidas a arma de fogo, munições de diversos calibres, dentre elas algumas de fuzil 762, apetrechos para produção e embalo de drogas, tubos para acondicionar lança-perfume, um aparelho de televisão e um banner referente a um estabelecimento comercial de venda de bebidas localizado nas proximidades.


A equipe então se dirigiu a suposta adega, onde foram localizadas mais munições, diversas bebidas alcoólicas, pacotes de cigarros de origem estrangeira e três máquinas de cartão. Uma motocicleta da marca BMW que estava estacionada em frente ao estabelecimento, cujas chaves foram encontradas no interior do comércio, também foi apreendida.


As investigações identificaram o proprietário dos objetos apreendidos. Trata-se de um homem de 33 anos. A polícia afirma que diligências prosseguem para a eventual prisão do indivíduo.


Logo A Tribuna
Newsletter