Polícia apreende carro clonado em Guarujá

Automóvel possuía chassi de veículo furtado em São Vicente e documento de outro carro roubado no interior de SP

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/20  -  14:31
Carro foi apreendido e motorista liberado após pagamento de fiança
Carro foi apreendido e motorista liberado após pagamento de fiança   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares apreenderam um carro clonado, nesta terça-feira (22), no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. O caso ocorreu na Rua Mato Grosso, no cruzamento com a Rua Guilherme Guinle.


Segundo informações da PM, uma equipe daRonda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) visualizaram um homem dirigindo um veículoHyundai HB-20 branco, que parou sobre a calçada e entrou em um bar. Os agentes de segurança desconfiaram da atitude do motorista e abordaram o suspeito.


Durante a revista não foi encontrado nada de ilícito. Os policiais, então, solicitaram os documentos do rapaz, que respondeu que não estava com eles, somente com a documentação do veículo. No entanto, o carro estava registrado no nome de uma mulher.


Ao realizar a consulta do Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) junto ao Centro de Operações daPolíciaMilitar (Copom), os PMs constataram que o carro registrado no documento havia sido furtado, em 10 de dezembro de 2019, em Louveira, no interior paulista.


Após realizar uma varrição com scanner, os agentes também descobriram que o chassi fornecido pelo aparelho não condizia com o do automóvel, sendo que o chassi era de um veículo que também havia sido furtado, em Sâo Vicente, no dia 14 de dezembro do ano passado.


Os vidros, placas e chassi foram adulterados permanecendo somente o número de câmbio original do veiculo. Os policiais solicitaram apoio e prenderam o motorista. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde foi autuado por receptação. O suspeito foi liberado após pagar fiança de R$ 1050,00.


Logo A Tribuna
Newsletter