Polícia apreende 126 kg de maconha às margens do Canal de Bertioga

Dividido 139 tijolos, entorpecente estava em um pequeno barranco no Km 17 da Estrada Guarujá-Bertioga. Ninguém foi preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  02/11/19  -  17:41
Policiais da Delegacia de Guarujá apreenderam tijolos de maconha às margens do Canal de Bertioga
Policiais da Delegacia de Guarujá apreenderam tijolos de maconha às margens do Canal de Bertioga   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Guarujá apreenderam 126 kg de maconha, sexta-feira (1º) à tarde, às margens do Canal de Bertioga. Dividido em 139 tijolos, o entorpecente estava em um pequeno barranco na altura do Km 17 da Estrada Guarujá-Bertioga.


Segundo o delegado Marco Antonio do Couto Perez e o investigador Eloy Flórido Júnior, eles receberam denúncia de que um carro parou no local, sendo descarregados pacotes.


A informação citou uma “curva” da estrada como ponto de referência. Porém, com a chegada dos policiais, dois homens se afastaram da margem do canal em um barco. “Olheiros posicionados na estrada devem ter percebido a chegada da nossa viatura e alertado o pessoal do barco”, disse Flórido.


Suspeita-se que a dupla transportaria os tijolos de maconha na embarcação, que é de pequeno porte e com motor de popa. Não se sabe se os homens chegaram a colocar alguma droga no barco. As investigações prosseguem para identificá-los.


Logo A Tribuna
Newsletter