PM mata um e fere outro após perseguição e troca de tiros

Dupla em moto não respeitou ordem de parada em bloqueio policial em Santos e fugiu para Cubatão

Por: Fernando Degaspari & Da Redação &  -  22/04/19  -  16:55
  Foto: Carlos Nogueira/AT

Um homem morreu e o outro foi baleado pela Polícia Militar (PM) ontem à noite, na Via Anchieta, em Cubatão. Eles furaram um bloqueio no túnel perto da Rodoviária de Santos, fugiram pela rodovia e ainda atiraram contra os policiais.


A PM realizava uma blitz no túnel Rubens Ferreira Martins, no começo da noite de ontem, quando dois homens em uma moto não respeitaram a ordem de parada e avançaram sobre os policiais. Eles tentaram escapar pela Avenida Martins Fontes.


Já no KM 61 da Via Anchieta, a dupla caiu da moto e tentou fugir a pé, entrando no mato. Uma equipe da PM que fazia o acompanhamento desceu da viatura em perseguição aos dois homens.


Nesse momento, um dos bandidos atirou contra os policiais que revidaram com oito disparos. O homem foi atingido com três tiros no tórax e um em cada braço. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.


O segundo foi perseguido por outra equipe da PM. Ele também atirou nos policiais, que revidaram com quatro tiros. O bandido foi atingido no peito, nas pernas e no quadril.


A arma dele não foi encontrada. O resgate foi chamado e um dos criminosos morreu a caminho do hospital. O outro passou por cirurgia e o estado era grave, segundo a polícia. Os PMs não se feriram.


Logo A Tribuna
Newsletter