PM empina moto e 'atropela' colega durante patrulhamento no litoral de SP; VÍDEO

Caso ocorreu na avenida da praia de Mongaguá, na noite do último domingo (25). Vídeo viralizou na web

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/01/21  -  09:00

Um vídeo que viralizou na web mostra o momento em que um policial militar realizou uma manobra com uma motocicleta e atropelou o companheiro de trabalho. O caso aconteceu na noite de domingo (25), em Mongaguá.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em patrulhamento pela cidade. Na Avenida Govrnador Mário Covas Jr, na orla de Mongaguá, um dos policiais tentou empinar a motocicleta.


Após fazer a manobra, ele perdeu o controle do veículo e acabou atingido o companheiro de trabalho, fazendo com que ambos caíssem no chão (assista no vídeo acima).


A cena chamou a atenção de pessoas que estavam em quiosques e comércios na orla da cidade. Pessoas que presenciaram o acidente ajudaram os policiais, erguendo as motocicletas.


Resposta


Em nota, a Polícia Militar afirmou que está apurando o incidente envolvendo policiais que realizavam patrulhamento com motocicletas. Os policiais em questão estão bem, segundo a corporação, que acrescentou que foi instaurado procedimento administrativo para apuração dos fatos.


Logo A Tribuna
Newsletter