Pastor é suspeito de matar e jogar corpo de adolescente desaparecida em terreno no Vale do Ribeira

Testemunha reconheceu o homem como sendo quem acompanhava a vítima antes do desaparecimento

Por: ATribuna.com.br  -  13/05/21  -  16:34
 Aguida Fernandes Freitas foi encontrada morta após se encontrar com um pastor
Aguida Fernandes Freitas foi encontrada morta após se encontrar com um pastor   Foto: Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (12), em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Aguida Fernandes Freitas foi achado próximo a residência de um pastor de 29 anos, suspeito de cometer o crime.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O pai da vítima havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento. Uma vizinha o informou que a adolescente teria saído acompanhada de um homem desconhecido, na noite de terça-feira (11).


O corpo de Aguida foi encontrado do lado de fora da residência do pastor, na Rua Augusto Gauglitz, no bairro Vila Dolarina. Ainda segundo o boletim, uma testemunha reconheceu o homem como sendo quem acompanhava a vítima.


O suspeito não foi encontrado pelos policiais. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Pariquera-Açu.


Logo A Tribuna
Newsletter