Pai é suspeito de matar morador de rua que chamou a filha de 'gostosa' em São Vicente

Indivíduo foi brutalmente esfaqueado e não resistiu aos ferimentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/06/20  -  13:49
Atualizado em 25/06/20 - 13:55
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

A Polícia Civil investiga a morte de um morador em situação de rua, de 34 anos, em São Vicente. Ele foi esfaqueado sob a alegação de ter assediado uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu às margens do trecho urbano na Rodovia dos Imigrantes. O pai da jovem, de 36 anos, aparece como suspeito do assassinato. Ele ainda está desaparecido. 


Conforme apurado por ATribuna.com.br, o homem em situação de rua teria chamado a adolescente de ‘gostosa’. Essa versão foi confirmada à polícia por testemunhas. O assédio sofrido pela jovem motivou o pai dela a cometer o crime. 


Ainda segundo as investigações iniciais, o pai da garota não gostou da abordagem feita pelo homem em situação de rua. Após ouvir o relato da jovem sobre o ocorrido, ele pegou uma faca e se dirigiu até o local no qual a vítima estava abrigada. Ao encontrá-lo, desferiu diversos golpes com a arma branca. O homem em situação de rua não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Conforme o boletim de ocorrência, divulgado nesta quinta-feira (25), as equipes foram acionadas para verificar o caso de um homem esfaqueado. Ele foi localizado próximo a um córrego, na Rodovia dos Imigrantes, no trecho de São Vicente.  


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as equipes  encontraram o homem em situação de rua já sem vida. Testemunhas confirmaram à polícia que a vítima teria assediado a jovem, filha do suspeito de ter cometido o crime. Ele a teria chamado de “gostosa”, o que motivou a ira do suspeito. 


Sob natureza de homicídio simples, o caso foi registrado na Delegacia-sede de São Vicente (Centro) e segue sob investigação pelas equipes da Polícia Civil. O suspeito  continua foragido. 


Logo A Tribuna
Newsletter