Mulheres são barradas ao tentarem entrar em presídios de São Vicente com drogas em partes íntimas

Casos ocorreram no último fim de semana. Ao todo, foram apreendidos 107 gramas de maconha e sete pedaços de papel de maconha sintética

Por: De A Tribuna On-line  -  29/10/19  -  18:32
Visitante estava com 61 gramas de maconha escondida em partes íntimas
Visitante estava com 61 gramas de maconha escondida em partes íntimas   Foto: Divulgação/SAP

Três mulheres foram barradas ao tentarem entrar com drogras na portaria de presídios de São Vicente, no último fim de semana. Os casos ocorreram na Penitenciária 2 e no Centro de Detenção Provisória "Luis César Lacerda", o CDP.


Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), foram apreendidos, ao todo, 107 gramas de maconha e sete pedaços de papel de maconha sintética, popularmente conhecida como K4.


No sábado (26), uma mulher de 29 anos foi submetida aos procedimentos de revista para entrar na Penitenciária 2 de São Vicente, quando as agentes encontraram sete folhas de K4 escondidas em seu bustiê. A suspeita entregaria o alucinógeno a seu companheiro, sentenciado do presídio.


Já no domingo (27), duas visitantes foram barradas com maconha dentro do corpo no Centro de Detenção Provisória "Luis César Lacerda", o CDP de São Vicente. As infratoras, uma jovem de 18 anos e uma mulher de 35 anos, foram surpreendidas com 61 gramas de maconha em um invólucro na vagina, e 46 gramas de maconha em um invólucro no ânus, respectivamente. Ambas foram flagradas com a ajuda do aparelho de escaneamento corporal.


As três foram encaminhadas para Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP.


Logo A Tribuna
Newsletter