Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado do companheiro no litoral de SP

Criminoso já tinha quebrado os dois braços da vítima em outra ocasião

Por: ATribuna.com.br  -  23/03/23  -  10:25
Atualizado em 23/03/23 - 10:35
Alessandra foi morta a facadas
Alessandra foi morta a facadas   Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas por um homem, de 45, na noite desta terça-feira (21), em Itanhaém. Segundo apuração de A Tribuna com a Polícia Civil, eles tinham desavenças antigas por conta de outro homem, que teve envolvimento com a vítima e é ex-companheiro do autor do crime.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso aconteceu na Avenida Marginal, no bairro Campos Elíseos. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima Alessandra Rodrigues Leite deitada sobre uma poça de sangue, com diversas perfurações pelo corpo e coberta por um lençol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito ainda no local do crime.


O autor do homicídio não estava no local, mas logo foi encontrado por policiais militares enquanto tentava entrar em sua casa. Ao ser questionado, ele confessou o crime, dizendo que agiu para se defender, já que Alessandra teria tentado agredi-lo com a faca.


O indivíduo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde foram constatadas escoriações no corpo e no rosto, bem como uma fratura no dedo da mão esquerda. Ele disse que as lesões eram da luta corporal que teve com Alessandra e foi medicado.


Em seguida, o criminoso foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como flagrante de homicídio doloso qualificado. A faca usada no crime não foi encontrada, mas os policias apreenderam o celular que estava com o homem e a quantia de R$ 20 em espécie.


Histórico

A Tribuna apurou que o homicídio aconteceu após uma discussão entre a vítima e o autor, que constantemente se desentendiam, pois Alessandra teria se envolvido com o ex-companheiro do criminoso. Ainda segundo apurado pela Reportagem, as discussões eram recorrentes e no ano passado o autor do crime já tinha quebrado os dois braços da vítima.


Segundo a Polícia Civil, autor do crime já tinha quebrado os dois braços da vítima no ano passado
Segundo a Polícia Civil, autor do crime já tinha quebrado os dois braços da vítima no ano passado   Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna
Newsletter