Mulher é esfaqueada e atropelada pelos próprios vizinhos em Peruíbe

Vítima foi socorrida; casal de vizinhos confirmou autoria do crime e foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  15/01/19  -  19:43
Faca usada no crime foi encontrada dentro de carro e apreendida por PMs
Faca usada no crime foi encontrada dentro de carro e apreendida por PMs   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher foi esfaqueada e, em seguida, atropelada pelos próprios vizinhos, um casal, na madrugada desta terça-feira (15), em Peruíbe. Ela foi encontrada gravemente ferida em uma rua, socorrida e hospitalizada, em estado crítico. Os suspeitos foram presos em flagrante.


Viaturas da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas ao local, de onde ouvia-se gritos de socorro, na esquina das ruas Tupi e Carlos Gomes. Lá, os policiais encontraram a mulher no chão e um veículo de cor vermelha, que fugiu do local com a chegada das autoridades. Em perseguição, os agentes conseguiram alcançar o veículo. Durante a abordagem, eles encontraram um casal ensanguentado e um punhal que, segundo a polícia, foi usado no crime.


Em depoimento, o casal informou que é vizinho da mulher. A esposa afirmou que esfaqueou a vítima, na madrugada de terça-feira, e que o marido a atropelou logo em seguida. O motivo seria uma desavença antiga dos suspeitos com ela. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe e, em seguida, transferida ao Hospital Regional de Itanhaém.


O casal foi conduzido à Delegacia Sede de Peruíbe e autuado por tentativa de homicídio qualificado pelo delegado Arilson Veras Brandão, permanecendo à disposição da Justiça.


Casal foi localizado dentro de veículo vermelho, em Peruíbe
Casal foi localizado dentro de veículo vermelho, em Peruíbe   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter