Motorista de carro preto atira em morador de rua em Praia Grande

Suspeita-se que o crime foi cometido em represália a suposto furto praticado pela vítima. Polícia Civil investiga o caso

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  22/12/20  -  20:30
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um morador de rua de 37 anos foi baleado na coxa pelo motorista de um carro preto, por volta das 3h de segunda-feira (21), em Praia Grande. O autor do disparo fugiu e não foi identificado. Suspeita-se que o crime foi cometido em represália a suposto furto praticado pela vítima.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


O atentado aconteceu na Avenida do Trabalhador, no Sítio do Campo. De acordo com populares que não quiseram se identificar, o morador de rua carregava um portão de alumínio e um Celta parou ao seu lado. O motorista desembarcou, atirou na coxa da vítima, tomou o portão dela, o colocou no carro e fugiu em alta velocidade.


Esta versão foi apurada por policiais militares que compareceram ao local da tentativa de homicídio. Os PMs acionaram uma equipe de resgate, que prestou socorro à vítima. O morador de rua permanece internado e ainda não pôde ser ouvido sobre o crime. A delegada Maria Aparecida dos Santos registrou o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter