Motorista de ônibus escolar é acusado de pedofilia no litoral de SP

Caso aconteceu em Peruíbe e foi registrado como estupro de vulnerável

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/02/21  -  14:35
Atualizado em 21/02/21 - 14:45
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Uma conselheira tutelar e a mãe de uma menina de 13 anos compareceram à Delegacia de Peruíbe, às 23 horas de sexta-feira (19), para acusar um ex-motorista de ônibus escolar de abusar da garota desde quando ela tinha 11 anos. O delegado Edinilson Mattos registrou o caso como estupro de vulnerável e expediu guia de exames para a suposta vítima.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Casado, pai e avô, o acusado tem 50 anos. Na manhã deste domingo (21), ao saber pela Reportagem sobre a denúncia, ele negou qualquer abuso. Alegou que faz mais de um ano que não dirige o veículo de transporte de estudantes e que nunca ficava sozinho com as crianças, porque sempre havia uma monitora. Segundo ele, o ônibus é de uma empresa.


De acordo com a conselheira tutelar, os abusos vieram à tona recentemente, por meio de uma professora para quem a menina relatou manter relações sexuais com o motorista havia cerca de dois anos. Alertada, a mãe conversou com a filha, que confirmou a sua revelação, acrescentando ter levado tapa no rosto e puxão de cabelos em certa ocasião.


Embora tenha tomado ciência dos supostos abusos apenas após a filha conversar com a professora, a mãe afirmou na delegacia que já percebia há algum tempo mudança no comportamento da menina e desconfiava da relação de amizade entre ela e o acusado. O motorista e a professora ainda serão intimados para prestar depoimento.


Logo A Tribuna
Newsletter